02 novembro 2010

Sinopse do projecto com a instituição CERCI de Olhalvo

No âmbito da disciplina de Área de Estudo da Comunidade, queremos dar continuidade ao projecto realizado no ano lectivo 2009/2010 pelos alunos do 12º ano do Curso Profissional de Animador Sociocultural.
O projecto ao qual queremos dar continuidade consiste em trazer alguns utentes da instituição CERCI de Olhalvo à escola com vista, por um lado, a sensibilizarmos a comunidade escolar para a diferença, por outro, permitir que os utentes da CERCI de Olhalvo fiquem a conhecer a comunidade escolar e, juntamente com uma demonstração de desportos adaptados, contribuir para a integração dos utentes no espaço escolar. Pretendemos também com este projecto angariar fundos a serem entregues à instituição e para isso iremos realizar uma venda de produtos elaborados pelos utentes da CERCI. Vamos também desenvolver uma palestra com o orador Dr. Nelson seguida da concretização de uma oficina de construção de sacos personalizados.
Este projecto decorrerá dia 18 (quinta-feira período da tarde) e dia 19 de Novembro (Sexta-feira todo o dia), na escola Secundária Damião de Goes no átrio principal.


(Obs.: A sinopse também foi adaptada diversas vezes consoante as respostas que a instituição fornecia).

Sem comentários:

Enviar um comentário