03 janeiro 2011

Trabalho de grupo

O nosso grupo de trabalho para este projecto é composto por mim (Joana), Cátia e Patrícia Lopes, a instituição com o qual vamos intervir é o Centro Escolar de Alenquer, a sala que vamos trabalhar é uma das salas com mais crianças com idades entre os 5 e os 6 anos. A temática onde pretendemos intervir é na Diferença, pois é com este tema que o centro escolar se encontra a trabalhar, é um tema igual para todas as salas, mas cada sala adapta o tema à sua maneira.


Esta foi a imagem que escolhemos para o nosso projecto, pois um tema muito tratado na instituição foi o da diferença de culturas, e foi nesse mesmo tema que inicialmente tínhamos pensado em intervir, e decidimos manter a figura, apesar de termos mudado o tema devido a querermos trabalhar algo mais actual com a sala, ou seja, algo que eles estão a trabalhar neste ano. O tema da diferença cultural tem sido tratado nos anos anteriores.


Este projecto vais ser trabalhado no âmbito de duas disciplinas as quais são AEC e ASC. Mas os conteúdos para cada uma são diferentes, apesar de o projecto ser o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário