08 outubro 2010

Reflexão da semana de 4-10-2010 a 8-10-2010

Esta semana apesar de eu ter colocado muitas postagens não trabalhei tanto durante a semana pois tinha muitas coisas para fazer e acabei por ir deixando o portefólio digital um pouco para trás, mas mesmo assim consegui colocar postagens sobre todos os tópicos que me faltavam e ainda fazer uma abordagem sobre os mesmos. Penso que nesta semana aprendi muita informação sobre este módulo, como os direitos e deveres de um trabalhador, e também algo que me assusta um pouco, o contrário do trabalho, o desemprego as suas causas e os efeitos que tem na sociedade em geral. Acho que já se tornou um pouco mais fácil de colocar postagens no blog, mas continuo a considerar que é mais dificil que em formato de papel. Mas vou-me habituando a ideia. Espero que a professora quando vier ver o meu portefólio digital o considere razoavél e que eu consiga obter uma boa classificação. Mas que também me comente com críticas construtivas para que eu possa melhorar no próximo portefólio.

1 comentário:

  1. As mudanças causam sempre uma certa apreensão mas penso que se está a adaptar bem:)

    ResponderEliminar