11 outubro 2010

Reflexão final sobre o Módulo 7

Durante este módulo que passou um pouco rápido, eu penso que consegui adaptar-me bem a matéria, pois  como certas partes já foram faladas em módulos anteriores, isso facilitou a aprendizagem.
Quando a professora nos disse que iamos fazer um portefolio digital eu fiquei um bocadinho ressentida, pois nunca tinha feito nenhum e já estava habituada a ideia do portefolio "normal". Mas mesmo assim consegui adaptar-me bem e fui fazendo e colocando postagens sobre os tópicos fornecidos pela professora.
Neste módulo as dificuldades principais que senti foram sobre a realização do portefolio e em encontrar informações que se adequassem aos tópicos. Penso que durante este módulo trabalhei bem, como toda a turma, pois passamos muito tempo a realizar o blog o que para nos estar no computador na aula é sempre mais divertido do que estar a ouvir matéria. Espero que a professora e mesmo os meus colegas de turma achem que tenho um portefolio digital razoavel e que seja perceptivel.

1 comentário:

  1. Que balanço faz da utilização desta nova ferramenta de trabalho? Na sua opinião quais são as principais vantagens e desvantagens da utilização do portfólio digital? Devemos continuar a utilizá-lo ou não?
    Relativamente à forma como os conteúdos foram apresentados também se segui uma metodologia diferente com muito trabalho autónomo. Que balanço faz? Foi proveitoso, não foi, aprendeu mais com este método, ...?

    ResponderEliminar